Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Happy Hour



Como toda sexta-feira, hoje temos como convidado aqui no
Cantinho Happy Hour, o professor Nelson Francisco Andrade,
além de um grande poeta, é um ser humano maravilhoso, um
grande amigo.
Os seus poemas são de uma sensibilidade ímpar, descrevendo
sempre o Amor, único sentimento capaz de transformar o
mundo.
Obrigada por aceitar o meu convite....

Para quem não conhece o seu trabalho, eis aquí uma mostra.


COMO POSSO DIZER QUE TE AMO



Eu te amo é uma palavra curta
Que muitas pessoas pronunciam sem amor.
Eu adoraria inventar outra palavra nova
Para te provar o quanto eu te amo.

Eu poderia dizer que você é a mulher da minha vida
Mas isto também as pessoas frequentemente dizem.
Que eu não posso viver sem você,
É verdade mas isto também tem sido bastante repetido.

Eu tenho há muito tempo
procurado uma palavra substituta
Para estas doces palavras.

Mas como não encontrei nenhuma
Eu vou simplesmente te repetir
Que o meu coração está cheio de amor por ti
Tu és a minha alegria,meu tesouro, minha vida.

Há muitas outras palavras na terra
Para te dizer o tamanho do meu amor
Mas elas não exprimirão jamais
O que sinto por ti..
(Nelson Francisco Andrade)


JURAS DE AMOR ETERNO


Eu tenho uma necessidade urgente de respirar o odor
Do teu corpo amoroso e abrasador,
De ver um sorriso radioso
No teu lindo rosto encantador,
De te abraçar, e de te fazer amor.

Tu preencheste e preencherá para sempre o meu coração
De ternura e amor.
E quando eu penso no amanhã,
Meus desejos partem sem medo e pudor,
De viver à dois em qualquer lugar
Que abrigue o nosso ardor.

Um beijo de ti
É como um presente da vida.
Cada beijo teu estimula o meu amor.
Cada vez que tu me olhas,
Tu fazes de mim um pobre sonhador.

Estes instantes dourados que partilhamos
São e permanecerão para nós
O mais belo dos tesouros.
Quando eu durmo ao teu lado,
Eu fico maravilhado ao despertar
Vê-la, e lembrar que tu és o meu ouro.

Quando a noite estrelada iluminar o nosso sono,
E tu dormires tranquilamente ao meu lado
Eu depositarei um beijo doce nos teus lábios
E tu terás juras eterna deste ser apaixonado.
(Nelson Francisco Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário