Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Recomeço



Ele a trocou por outra, ela ficou sem rumo, com um filho e recuperando de uma doença, durante doze anos ela viveu em função deste amor e desta traição, o que a impulsionava a continuar a viver era o seu filho, um pré-adolescente.
Foram doze anos de sofrimento, desilusões, decepções e esperança que ele arrependesse e voltasse para casa. O tempo foi passando e tudo continuava cada vez pior, eram discussões, brigas, falta de respeito e agressividade.
Às vezes era dada uma trégua em favor do filho que precisava dos dois, ele continuava com a outra, era como se nunca estivessem estado juntos.
O que mais doía era a indiferença que ele demonstrava propositadamente. O filho crescendo sempre tentando apaziguar aquela situação, a mãe nunca quis que o filho afastasse do pai, que por sinal é um ótimo pai.
Diante de tanta confusão, o pai e a amante resolveram mudar de cidade e foram morar juntos. Sempre que retornava à cidade, passava a maior parte tempo com o filho.
O tempo passou, o filho cresceu e chegou a hora de seguir o seu caminho, foi estudar em outra cidade, fazer um curso universitário.
A mãe sofreu demais com a saída do filho, encontrou-se sozinha, sem destino, e sem perspectiva.
Aquele menino formou e começou a trabalhar, ele não aceitava o sofrimento da mãe pelo pai e sempre pedia para que ela esquecesse o pai.
Com as voltas que o destino dar, a mãe adoeceu novamente com o mesmo problema, já divorciada, o ex-marido lavou as mãos e disse que já não era mais problema dele.
O filho que estava morando e trabalhando em outro estado, ajudava a mãe como podia e o pai nem queria saber o que estava acontecendo com sua ex-mulher.
Como tudo o que você planta, você colhe, o filho se tornou uma bênção na vida daquela mãe.
De repente o filho resolveu levar a sua mãe para morar com ele e fazer o tratamento necessário.
Foi a melhor atitude que ele tomou, pois em uma semana ele conseguiu que sua mãe enterrasse o passado e esquecesse o seu pai que já estava casado com a amante, quando a mãe ouviu tudo o que o seu filho pensava sobre a vida que ela estava levando, ela resolveu dar a volta por cima, jogar fora tudo que lhe lembrava o passado e tentar recomeçar, ela sabe que nunca vai recuperar os doze anos perdidos da sua vida, mas tem um novo brilho no olhar e esperança para continuar a viver ao lado do seu filho, pois com certeza ela ainda terá a chance de ser feliz novamente.
(( Neusinha Maria))

Nenhum comentário:

Postar um comentário