Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013


Meu filho, minha vida… Feliz Aniversário…

arafa
Hoje meu filho é o dia que você completa 25 anos de idade.
E eu quero lhe dizer que neste tempo todo você só nos
deu alegria, seus pais, sua dinda e sua vó (in memoriam).
Antes mesmo de você nascer nós já o amávamos. Você foi
esperado e recebido com muito amor.
O dia que você nasceu foi um dia de festa, você foi crescendo e enchendo a nossa casa e os nossos corações
de alegria..
Hoje é o dia do seu aniversário e eu gostaria de homenagear você, e falar como esse dia é importante para mim, e como tenho orgulho de voc~E.
Hoje você é um homem sério, trabalhador, determinado e que não mede esforços para alccnçar os seus objetivos.
Passamos por momentos ruins, mas você amadureceu ainda mais, apoiando-me, dando-me forças para chegarmos até aqui.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você.
Tudo o que lhe desejo neste dia meu filho Rafael
e um Feliz Aniversário….
te amo…. sua mãe neusa

Um comentário: