Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mãe saudades sim, tristeza não!!!




Mãe,
não fui ao cemitério e a senhora sabe o porquê.
Estas rosas são para a senhora.
Lembra como a senhora era apaixonada por rosas?
Gostaria de colocá-las no seu túmulo mesmo
sabendo que não existe nada lá.
Compreensiva e carinhosa como a senhora era
vai me entender.
Não estou triste, apesar do momento em que
estou vivendo.
Quanta saudade das nossas conversas,
dos casos que a senhora contava.
Do seu apoio e compreensão nas horas em que eu
mais precisei.
Ás vezes eu perdia a paciência com a senhora,
e quando eu pedia desculpas, a senhora me
olhava com tanto amor e carinho e respondia:
-Nada não minha filha, eu entendo o que você
está passando e sofro junto com você.
Como a senhora queria mudar o mundo ao meu
favor!
Mãezinha, onde quer que a senhora esteja
tenho certeza que está torcendo por mim e seu
neto Rafael que a senhora amava tanto.
Mãe neste dia de tristeza para muitos,
Dia de Finados!
Eu só tenho a agradecer a Deus por ser sua filha!!!
Tudo que eu sou devo a senhora.
Descanse em paz!!!
Saudades Eternas!!
Sua filha Neusinha!!

02/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário