Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Não sei porque vc se foi....





Hoje acordei pensando tanto no senhor, Dr. Tardieu, que falta que o senhor me faz. Dizem que não existe ninguém insubstituível, mas cheguei a conclusão que existe, o senhor é insubstituível. Igual ou pelo menos parecido com o senhor não existe ninguém.
Sinto tanto a sua falta, o seu carinho, as suas palavras que me confortavam tanto e principalmente o respeito que o senhor tinha para com todos os seus pacientes, a sua alegria de viver era contagiante.
Por que o senhor partiu tão cedo? Deixando este vazio imenso no meu coração, durante doze anos de convivência hospitalar eu sempre que chegava ao hospital o senhor tinha um sorriso nos lábios, uma palavra para cada um dos seus pacientes que ali estavam, brincava com um, dava bronca em quem faltava sempre com um sorriso no rosto.
Tive que voltar para aquele hospital, infelizmente o problema voltou, só o senhor sabe o que eu passei da primeira vez, quantas vezes entrei no consultório chorando desesperadamente e o senhor com toda paciência me acalmava e pedia para eu falar o que estava acontecendo.
Sempre preocupado com a minha pressão, perguntava se eu estava indo ao cardiologista, Dr. Júlio e brincava vc fica preocupada com esta doença e vai acabar tendo é um AVC ou um Infarto.
Aquele hospital já não é mais o mesmo sem o senhor, já aconteceu de minha consulta estar marcada para 10:20h e eu ser atendida 15:30h, sem almoço, sem lanche e ainda teno que suportar o mal-humor de médico, funcionário e etc.
Com o senhor era diferente, nós nunca saíamos depois das 12:00h, também o senhor tinha uma família linda te esperando para almoçar, quanta falta Fatinha deve sentir do senhor e os seus filhos? Que Deus conforte a nós todos...
Onde o senhor estiver eu sei que está feliz e rodeado de anjos, quem sabe um dia nos reencontraremos? Saudades Eternas... Descanse em paz Dr. Tardieu.
Neusinha Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário