Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agradecimento



Jesus,
obrigada por mais um dia maravilhoso, ensolarado e feliz.
Jesus, perdoe-me pelas vezes que deixei de ouvir e viver a sua palavra.
Perdoe-me por não ter entendido as suas palavras no Sermão da Montanha.
Pelas vezes que me desesperei por questões financeiras,
e não entendi quando o Senhor disse: “Olhai os lírios do campo…
Hoje eu sei que tu estás ao meu lado,
E que a multiplicação dos pães continua acontecendo na minha vida e que milagres acontecem.
Obrigada pela minha vida e das pessoas que amo e que não estão ao meu lado por acaso.
Obrigada pelas decepções que eu sofri e pelas vezes que fui mal-interpretada.
Obrigada pelo filho que me destes,
Obrigada pela minha irmã Lívia, amiga e parceira de todas as horas.
Obrigada por hoje eu acreditar que Tu vives em mim,
conhece todas as minhas fraquezas e mesmo assim me aceita como tua filha.
Amém!!!
((Neusinha Martins))

Nenhum comentário:

Postar um comentário