Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Súplica...


Por mais que eu tento enfrentar com tranquilidade o que está me acontecendo, eu não consigo. Procuro explicações, resposta que não encontro.
Por quê? Será que toda a minha vida vai ser esta corda bamba que eu não consigo nunca me equilibrar?Quando penso que está tudo bem, sempre aparece alguma coisa para me desequilibrar. Não consigo imaginar que vou
passar por tudo o que eu já passei, a ansiedade é tanta que não consigo
controlar.
Mais uma vez a expectativa do resultado de uma biópsia, tenho pensado positivamente, pedido a Deus que me poupe, que não permita que eu enfrente hospital, médico, cirurgia, recuperação.
Não sei se terei estrutura emocional e física para suportar tudo de novo, eu não quero me revoltar, nem desesperar, mas é difícil entender o porquê de tanta provação. Ontem eu brinquei com minha irmã, Meu Deus eu não joguei pedras na cruz, não passei roupa nas tábuas da lei, não
bebi cachaça no cálice bento, então o que está errado na minha vida?
Mostre meu Deus o que eu devo fazer para obter a Vossa Misericórdia.
Meu Deus, tende piedade desta vossa filha que sempre procurou viver seguindo os vossos preceitos, que não deseja mal para ninguém, que não cultiva mágoa e ajuda quem precisa mesmo estando em dificuldades. Sei que sou uma pecadora, que tenho minhas fraquezas, mas procuro sempre me corrigir e não repetir os mesmos erros. Só Vós sois a Verdade, a Vida e a Salvação. Amém
((Neusinha Martins))
22/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário