Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sorrisos e Lágrimas


Tenho motivo suficiente para sorrir,
Assistir a colação de grau do meu filho.
Tenho motivo suficiente para chorar.
Neste instante lágrimas e sorrisos
se confundem, sinto o quanto nos
enganamos com a humanidade.
Amigos, que de repente
empurram você como um prato de doce
que comeu e enjoou.
Ou se não na hora que você mais
precisa, você se torna uma bola de
ping-pong, quem está me Montes
Claros te manda para Belo Horizonte
Quem está em Belo Horizonte te
manda para Montes Claros.
Quem está em Brasília te manda orações,
pois não tem como te ajudar.
Quando você pensa que está tudo resolvido,
Quem você estava contando está com depresão,
Então entre risos e lágrimas você só tem uma
opção, curtir a alegria de ver o seu filho formado
e contar com a ajuda de quem pode mais.
Meu Senhor e Meu Deus!!
((Neusinha Martins))
19/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário