Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Saudade.


Vou sentir muita saudade de você meu filho Rafael Martins, mas a vida é assim mesmo. Eu só quero a sua felicidade e o seu amor que eu sei, é incondicional. Você terá a recompensa de Deus por tudo que vem fazendo por mim. Vai viver a sua a sua vida, trabalhar, divertir e amar. Eu e sua dinda estaremos sempre aqui de braços abertos para recebê-lo. Só nós sabemos o quanto vc abriu mão da sua vida, das suas coisas para estar ao meu lado nos momentos que eu mais precisei. Não vai ser fácil, mas Deus nos dará força e vc sempre que puder estará aqui.
"Filho, vai com Deus que este mundo inteiro é seu", continue a ser esta pessoa iluminada que você é, cultive os seus valores, nunca mude para agradar ninguém, seja vc mesmo, humano, solidário e sobretudo um filho abençoado.. Te amo...
(Neusinha Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário