Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Happy Hour


Sexta-feira, dia de Happy Hour, para vocês um grande filósofo, compositor, poeta e cantor.
A maioriados meus amigos o conhece, é januarense, jovem, um ótimo profissional, seu nome é Ricardo Senee. Atualmente ele reside em Montes Claros.
Seus poemas são lindos...



Sábado indelével

Ricardo Senee

Ia acontecer de novo
De veras, ela não saberia.
Não daria conta que passei por ali.
Na parte baixa da cidade
Em certo momento a captei.
Eu proferi, e ela não olhou.
Outra vez, e lá se encontrava no meu olhar.
Tão sutil, tão do bem.
Vigiava com cautela, para os corpos não se assustarem.
Me abraçou.
Tão profunda e afetivamente, que foi eterno.
Um raro momento de um sábado indelével.
Um simples relatar em palavras cegas para muitos.

Artigo original disponível: http://ricardosenee.blogspot.com/2012/10/sabado-indelevel.html#ixzz2ANR2e6WP



BELAS FORMAS

Ricardo Senee


Belas formas, e não entender.
Belos mares, beijo você.
Tanta estrada eu não caminhei
Deixei o tempo voar.
Sou frio no verão;
Poeta na timidez.
O instinto de encontro a razão;
Minha mente quer convencer!

Artigo original disponível: http://ricardosenee.blogspot.com/2012/10/belas-formas.html#ixzz2ANPb6CRQ

Um comentário:

  1. Nossa minha querida. Estou muito feliz por tal prestígio. Obrigado mesmo. Que Deus lhe proteja sempre. Maravilhoso. Muito felicitado estou. Que gosto em ver tal postagem.

    ResponderExcluir