Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Happy Hour

Boa tarde amigos e amigas,
Hoje é sexta-feira, dia de happy hour e aquela cervejinha no ponto.
Aqui no nosso cantinho também é dia de happy Hour, hoje a nossa convidada é uma escritora de grande talento.
Natural de Brasília de Minas, viveu grande parte da sua vida em Januária, seu nome é Dayse Sene e hoje vive em Montes Claros, onde cursa a faculdade de Direito.
Quem não a conhece, e nem conhece os seus trabalhos, está aí a oportunidade.
Obrigada Dayse por aceitar o meu convite.

Para vocês dois poemas lindíssimos:

Hoje Estou Carente de Alguém Que Me Dê Valor


Hoje eu precisava de alguém
bem especial próximo a mim.
Alguém que me emprestasse
os seus ouvidos
e que me deixasse falar
falar...
Depois me abraçasse bem forte.
E me olhasse nos olhos,
e me falasse
com voz de ternura:
_Te gosto tanto!
Te quero tanto bem.
Estou aqui,
você não está só.
Precisava de alguém,
que me desse aquele colinho macio.
Que me aconchegasse em seu corpo,
só para ouvir meu coração bater forte.
E afagasse a minha cabeça,
para ir me acalmando e
escutando as batidas dele,
se tranquilizando.
Como eu queria alguém assim,
perto de mim hoje.
Que me desse esse valor de amiga, sabe?
Sem outras intensões.
Apenas de amigos que se querem bem.
Que se preocupam com o outro.
Queria sentir esse calor real,
bem próximo.
E me dizendo:
_Sempre que precisar,
me chama.
Pode me chamar.
Pois irei fazer, sempre o máximo, para te ouvir.
Queria muito isso.
Será que estou querendo demais?
Será que é pedir muito a Deus que me
dê essa pessoa especial?
Hoje estou carente
de alguém que me dê valor.
Hoje estou assim...mas se não encontrar.
Penso que irá passar.
Vai passar!
Como tudo passa.
Os bons e os maus momentos.

Dayse Sene

Um comentário:

  1. Só agora vi esse outro amiga Neuzinha! Penso que então fiquei no sentido que havia escolhido apenas a de cima. Desculpa-me. Agradeço de coração seu carinho e divulgação. Um grande abraço, dessa sua amiga, que te quer muito bem.

    ResponderExcluir