Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012



Você que eu sempre procurei.
Pensei ter te encontrado em outros braços.
Vivi situações que não estavam no meu roteiro.
Hoje eu sei o porquê daquele vazio no meu coração,
não conseguia ser preenchido.
Vivi muitas vidas,
sonhava acordada e pensava:
- O que está faltando para eu me sentir feliz?
Não conseguia entender o que se passava comigo.
Você esteve o tempo todo ali ao meu lado, e
eu só conseguia sentir o silêncio que pairava
sobre nós, não tínhamos mais nada em comum.
Eu criei um mundo onde você não se encaixava.
Várias vezes quis por um ponto final na nossa
relação, mas por comodidade deixei tudo como estava.
Você foi mais verdadeiro e partiu
Você só pecou pela sua deslealdade.
Hoje eu
encontrei o amor da minha vida.
Você trouxe alegria para os meus dias.
Iluminou a minha vida...
Encheu o meu coração de carinhos,
antes tão vazio...
Cada palavra sua, é como uma melodia para os meus ouvidos.
Nunca fui tratada como você me trata.
Estou passando por momentos difíceis.
Mas cada dia você me surpreende com o seu carinho todo especial.
Meu querido Lúcio, foi Deus quem mandou você para mim.
Mesmo sabendo que este amor não é possivel,
eu sempre vou levar comigo as lembranças deste
amor além da eternidade...
(Neusinha Martins)





2 comentários:

  1. Neusa, adorei seu espaço. Gostaria de acompanhá-lo mas não achei gadget de seguidor. Se tiver me avisa. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita e pelo carinho... volte sempre..

      Excluir